01 dezembro 2012

Apaixonada - Cap.3




SeuNome: porque você esta me olhando, eu sei que meu nome é horrível.

Justin: mentira ele é lindo, na verdade você é linda.

- É ela é linda mesmo.

SeuNome: aff para Harry, Justin esse é o Harry, Harry esse é o Justin.

Justin: prazer (sorriso irônico)

Harry: digo o mesmo. (suspende uma das sobrancelhas)

Professora: o papo ta bom ai, mais se liguem na aula.

Harry: desculpa professora foi o aluno novo que tava conversando.

SeuNome: (fala baixinho) Harry seu filhote de gato a culpa foi minha e não do Justin, deixe de ser encrenqueiro.

Harry: ai ai, o garoto nem chegou e você já esta apaixonadinha?

 SeuNome: eu....eu (risos) próxima piada, depois dessa eu vou ate ler meu livro ok.

                                          
     
                                            Justin P.O.V

Porque ela riu, será que ela não me achou legal, eu sou o maior gato qualquer garota ficaria comigo, e ela nem sentiu nada, ela tem alguma coisa estranha senti assim que peguei na mão dela quando ela caiu, mas o que será?


                                    [...]

Trimmm (acho que é assim o sinal)

Harry: bom Seunome hoje não da pra te acompanha até em casa, vou passa na casa da Lucy (pisca).

Louis: Harry (pula em cima dele e o derruba)

Harry: seu viado sujou minha calça agora como eu vou à casa da Lucy desse jeito.

Louis: ta me traindo é? vai dormi na casinha do Kevin..... Oi Seuapelido.

SeuNome: Oi

Louis: quem é esse, namoradinho novo?

SeuNome: Porr* porque acha isso, eu não tenho nada a ver com ele.

- Ui, ficou com raiva isso já é o primeiro sinal de amor a vista.

SeuNome: ate você Liam, logo você que é o paizão da turma.

Liam: você sabe que eu só falo a verdade.

SeuNome: (da língua) ahh deixa pra lá, Loui e Liam esse é o Justin aluno novo, Justin esses são os amigos do meu irmão, idiotas.

Harry: também te amamos ta.

SeuNome: quem disse que eu amo vocês.

Louis: claro que não ama, você ama o Zayn que eu sei.

Zayn: falaram meu nome?

SeuNome: ehh.. Eu preciso ir.

Louis: viu que eu falei você ta apaixonada pelo Zayn.

SeuNome: (cora)

Zayn: que isso gente ela é como uma irmãzinha pra mim, sou seu irmãozinho né Seunome? (da um beijo no rosto dela)

SeuNome:............éh (meio sem graça)

Zayn: bom quem é esse? (olhando pro Justin)

Harry: é o namorado dela.

- QUE HISTORIA É ESSA DE NAMORADO? VOCÊ SÓ TEM 16 ANOS.

Continua •♥• 

Bom sei que esse capítulo ta uma merd*, mais ta ai espero que gostem, comentem pf

Bjswaglitterizado. 

 

30 novembro 2012

Aluno novo - Cap.2





Percebi que ele era totalmente diferente, mas o diferente dele não seria o comum de qualquer garoto, era essa diferença dele que o tornava diferente, não consigo explicar, ele tinha olhos castanhos bem brilhosos que me encantava a cada segundo que me olhava, seus lábios avermelhados como se estivesse pedindo um beijo, fiquei chocada quando me deparei em silencio só o admirando, até que ele perguntou:

- Tá tudo bem com você?

(Eu simplesmente fiquei paralizada não consegui nem ao menos abrir a boca, quando derrepente o meu celular tocou e me tirou daquele transe)

- Oi

- Eh.. Você não vai atender? (ele me perguntou olhando pro celular que estava na minha mão até que eu disse)

- Só um minutinho (olhei no celular) haa é o meu irmão depois eu falo com ele, onde estávamos mesmo?

- Gostaria de saber aonde fica a sala do 2º ano?

- Olha eu sou dessa sala também vamos?

- Ok

Levei-o até a sala, mas continuei imaginando como ele era perfeito até que a Lowyse estava na porta da sala e me tirou a atenção dele.

Lowyse: Oii SeuNome, ele é novo aqui?

SeuNome: sim

Lowyse: Aah então seja bem vindo, se precisar de uma guia turística pela escola essa sou eu (risos)

- Como é seu nome?

Lowyse: Prazer Lowyse e o seu, espero que o nome compense sua beleza (risos)

- Justin

Lowyse: huum, pelo visto com certeza Deus fez o trabalho certinho, eai já tem mesa pro almoço? Se quiser pode sentar comigo, oop's e com a Seunome.

Justin: bom eu não sei, ah Seunome belo nome.

Lowyse: você não sabia o nome dela?

Justin: não ela não me disse.

Lowyse: (risos) Seunome você perdeu a voz?

SeuNome: é eu preciso ir, a professora já esta entrando na sala.

Lowyse: vem Justin eu entro na sala com você, Jus posso te chamar assim?

Justin: claro

Lowyse: de onde você veio?

Justin: Vim do Canadá e espero ficar aqui por muito tempo.

Lowyse: Eu também espero... Bom esse fim de semana eu não tenho nada pra fazer se quiser ir lá em casa pra comer um lanchinho o convite ta dado.

Justin: Huum vou ver ok? Eu acho que vou sair com a Seunome pra conhecer a cidade, mas se quiser pode vir conosco.

Professora: O que vocês estão fazendo na porta, hum você deve ser o aluno novo? (entrou e sentou na sua cadeira) vamos entrem.

Lowyse: Ta marcado viu Justin (deu um beijo no rosto do dele que se não fosse por uns milímetros seria na boca)

Professora: hm acho que teremos um novo casal aqui classe, bom venha ate aqui e se apresente rapaz.

Justin: Olá gente, meu nome é Justin Bieber e como estão vendo sou novo por aqui (risos) espero-me enturmar logo, pois odeio ficar pelos cantos e é isso ótimo ano a todos nós.

Professora: bom agora pode se sentar, vamos ver aonde você vai sent (interrompida)

Lowyse: senta aqui Justin.

Professora: não esse ano você vai ficar com a Carly e a Paige, Justin você fica ali com a Seunome.

Justin: (Sorri)

                                        Justin P.O.V

Sentei ao lado da Seunome que estava ao lado de um garoto não sei o nome, não gostei nada disse mais continuei esperando ela me apresentar pra ele, e ela estava de cabeça baixa quando der repente.............. 

Continua ♥

Espero que tenham gostado pf comentem quero saber se esta bom :) 

Bjswagliterizado *-*










03 julho 2012

O Inicio - Cap.1


                                          

“Vida” eu acho essa palavra muito monótona, muitas pessoas crescem com esse intuito de que a vida é um ciclo: nascer, crescer, casar, ter filhos e por fim morrer. Para mim a vida é totalmente diferente, pra mim a vida é apenas uma história que tem seu escritor, e só ele decide como essa historia terá seu: inicio, meio e fim, eu sou a escritora da minha vida e não acredito nessas historias de contos de fadas, que dizem que ira aparecer o meu príncipe encantado e que nós viveremos “Felizes para sempre’’.

Acordei com o idiota do Thiago abrindo as cortinas do meu quarto.

Thiago: Acorda bela adormecida.
SeuNome: Fecha essas cortinas, esta claro de mais. (disse sentando na minha cama)
Thiago: Não, hoje você tem aula.
SeuNome: Só mais 15 minutos. (voltei a deitar e joguei o cobertor por cima da cabeça)
Thiago: Levanta logo ou se não eu jogo água na sua cara.
SeuNome: Hm.
Thiago: Vou conta até 10, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (jogou água em mim)
SeuNome: Te odeio, você molhou minha cama, agora coloca o colchão no sol.

Levantei e fui para o banheiro, eu odeio o Thiago, nem parece que é meu tio, sim ele é o meu tio, cuida de mim e do Niall desde que nossos pais morreram, por mais velho que ele seja parece que ele nunca cresceu, eu o amo e considero como um segundo pai/mãe pra mim, o Niall não gosta muito dele por achar que ele era apaixonado pela nossa mãe. Niall é o meu irmão mais velho ele é uma boa pessoal, mais é muito bagunceiro e adora festas, e o Thiago sempre briga com ele por causa disso, ele se acha o tal só porque é maior de idade, ele é ultra super mega protetor, ele é um irmão/amigo pra mim ele sabe da maioria dos meus segredos.

Nós nos mudamos pra New Orleans a 7 meses, mais eu não tenho amigos, quer dizer só a Miley que eu conheci através do Zayn, um dos amigos do meu irmão.
Desci as escadas e logo avistei o Niall na cozinha atacando a comida como sempre.

SeuNome: Bom dia (peguei um suco e me sentei à mesa)
Niall: Bom dia.
SeuNome: Olha hoje eu vou chegar mais tarde. (disse e bebi um gole do meu suco)
Thiago: Vai a onde? (disse descendo a escada)
SeuNome: Tenho trabalho pra entregar meu filho.
Niall: Vê se não chega muito tarde.
SeuNome: Ta bom papai. (disse e levantei da mesa)
Niall: Boba.
SeuNome: - mostrei a língua pra ele –

Peguei minha mochila e sair, afinal não posso chegar atrasada naquele fim de mundo, olha eu adoro estudar o problema é escola, os alunos, em media tudo, eu não falo com ninguém, lá ninguém gosta de mim mesmo, olhei no relógio e já era 8:00 hrs, poxa eu sempre chego atrasada, mais que droga.
                                                      [...]  

Entrei na escola correndo, e quase cai quando subi as escadas, não avia mais ninguém no corredor, fui ao meu armário e peguei meu livro, só que como eu sou muito idiota deixei cair no chão, eu abaixei para pega-lo e quando ia levantar, vi uma pessoa correndo em minha direção de cabeça baixa e não deu tempo de desviar, resumindo cai de bunda no chão, a pessoa logo falou:

- Desculpa, serio. (estendeu a mão)
- Sem problemas. (peguei na sua mão sem olhar para o seu rosto)
- Eu estou meio perdido aqui pode me ajudar?
- claro o que deseja (olhei diretamente nos seus olhos e...................

Continua *-*
....................................................................................................................................................................
Bom esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado :)

Obs: Comenten pf quero saber se esta bom.
                                   
                                                                 Beijos *-*