09 janeiro 2013

Sorveteria - Cap.5



                                         
                                             Niall P.O.V


Bom eu sei que eu sou um pouco duro com a SeuNome, mais preciso proteger - lá, não quero que ninguém machuque o coração dela, desde antes dela nascer eu me lembro de tudo, como se fosse um filme na minha cabeça.

                                    
                                   (15 anos atrás)


Chris: filho vem cá um instante.

Niall: (vem correndo) oi pai.

Chris: ta vendo ali a sua mãe com a sua irmãzinha nos braços (apontando)

Niall: sim (olhando)

Chris: então você já é um homenzinho, e daqui a alguns anos, nem o papai, nem a mamãe, vão esta aqui, então promete pra mim que vai proteger a sua irmãzinha de tudo e de todos, e não vai deixar que nada de ruim aconteça com ela?

Niall: sim papai eu prometo, ninguém vai fazer a minha irmãzinha chorar.
                            
                               (Dias atuais)


Zayn: Niall (balançando ele) volta pra Terra.

Niall: oi...é....que foi?

Zayn: onde você estava?

Niall: foi mal me perdi, nos meus pensamentos.

Zayn: iai vamos jogar alguma coisa?

Niall: é claro, vamos.

                                       Justin P.O.V


Bom eu insisti em ir com ela até a biblioteca e depois a levei pra casa no meio do caminho, avistamos uma sorveteria.

Justin: e ai onde vamos sentar?
 
SeuNome: Ali no canto é melhor.
 
Justin: Ok

Justin: Moça, por favor - vamos pedir
- vai querer que sabor Seuapelido?

SeuNome: Quero de algodão doce, tem?

Moça do sorvete: Sim claro! É o mais recente aqui.

Justin: Algodão Doce? (olha espantado)

SeuNome: Eu gosto desse sabor.

Justin: Ah então, por favor, quero dois desse com calda de morango
(enquanto a moça foi pegar)

SeuNome: Huum caiu na minha fooi?

Justin: siim .. Oops - hã?

SeuNome: Justin acorda - to falando do sorvete seu bobo.

-(risos)

Justin: Ahh' eu também rs' ( só que não)

Aqui está o sorvete de vocês! - diz a moça

SeuNome/Justin: Obrigado!

                                      [...]

Papo vai papo vem --

Justin: Você sente falta deles néh?

SeuNome: De quem?

Justin: Dos seus pais (olhando pra ela)

SeuNome: op's...é.. Preciso ir o Niall vai pirar se eu chegar atrasada (levanta)
    
Justin: Mas já?

SeuNome: é ele é meio chato pra horário!

Justin: tudo bem eu levo você.

A Lowyse Chega na sorveteria.

Lowyse: Oi gente!  Huum sorvetinho em dupla super top, posso ficar aqui com vocês ?

Justin: É que (interrompido)

SeuNome: pode sim Low, eu já tava indo mesmo (sai)

.................................................................................................................................
Continua *-*

Comentem pf.
bjswaglitterizado pra vcs :p

08 janeiro 2013

Novo Amigo - Cap.4





SeuNome: Niall?

Niall: que história é essa de namorado.

Harry: é só uma brincadeira.

Niall: não gosto dessas brincadeiras com a minha irmã, ela está muito nova pra pensar em 
namorado (olha pro lado) quem é esse?

Justin: oi, eu sou o Justi..(interrompido)

Niall: não falei com você falei com ela, anda Seunome fala.

SeuNome: primeiro eu odeio que você fale assim comigo, e segundo ele é só um amigo.

Niall: você não tem amigos.

SeuNome: agora eu tenho.

Harry: bom eu vou indo já que o Louis estragou o meu dia.

Liam: bom eu também já vou indo vou estudar. (vai saindo)

Louis: peraê Liam vou com você (vai atrás dele)

Niall: vamos também mocinha.

SeuNome: eu não vou agora tenho trabalho pra entregar.

Niall: uhum sei, eu estou de olho em você.

SeuNome: e o que ta achando que eu vou sair e me drogar?

Zayn: não provoca Seunome.

Niall: você me tira do sério garota (vai saindo com o zayn)

Justin: ele é sempre assim?

SeuNome: (olha pro lado) você ainda está aqui?

Justin: claro você é minha amiga agora.

SeuNome: sério? Você é meu primeiro amigo aqui nessa escola.

Justin: e o Harry?

SeuNome: ele é amigo do meu irmão não meu, ele só é da mesma sala que eu.

Justin: é a menina, como é mesmo o nome dela hum... é..é.

SeuNome: a Lowyse, ela não é minha amiga ela só veio falar comigo porque me viu com você.

Justin: ata.

SeuNome: bom eu tenho que ir vou passar na biblioteca e depois vou pra casa.

Justin: quer que eu te ajude?

SeuNome: não precisa, eu não quero te atrapalhar.

Justin: mais eu quero ajudar deixa, por favor.

SeuNome: haa não me olha com essa cara, eu fico com pena.

Justin: qual cara essa?


SeuNome: é (cora)

Justin: olha que fofo o rostinho dela ta vermelho.

SeuNome: aff para, vamos logo.
...............................................................................................................
  
                                                 Continua •♥•

Gente desculpa pela demora, prometo que vou fazer de um tudo pra posta todo dia :)

Feliz Natal e Ano Novo pra todos.

Comentem pf quero saber se está bom.

Bjswagglitterizado :)